03 setembro 2006

Ao cuidado de Kamikase

À atenção da Srª Administradora Kamikase: no OPUS, do Dr. Guerreiro Cavaco, encontrei este postal. Então não é possível postar comentários?!

Aos Blogues Incursões e O Meu Monte

Outra forma não tenho de vos chegar.
Será abuso da minha parte pedir que permitam comentários de pessoas não afectas aos vossos blogues ? Muitas vezes sinto-me tentado a comentar um post e não posso. Talvez mais pessoas partilhem desta motivação.
Deixo à consideração.
Não obstante, um abraço para os ilustres doutores Coutinho Ribeiro ("the mail man" - com muito respeito) e Vítor Sequinho dos Santos.
GC

4 comentários:

Kamikaze (L.P.) disse...

Ao cuidado da admnistradora Kamikaze??? Então eo administrador Coutinho Ribeiro, vulgo Carteiro, não sabe responder???

O Dr. Guerreiro Cavaco está manifestamente equiviocado quanto à impossibilidade de comentar no Incursões( e creio que também no O Meu Monte), its obvious.

Já agora, Carteiro, cadê o link do Opus?

M.C.R. disse...

Ora ainda bem! alguns conhecidos meus (porventura tão ignorantes como eu ) dizem o mesmo. alguém me diz como é que os posso ensinar?
Bem aparecida Madame K. então essa viagem?

o sibilo da serpente disse...

Acha que eu arrisco a mexer nas "entranhas", Kami?! Nem pense. Não daria bom resultado, acho :-)

o sibilo da serpente disse...

www.opus-gc.blogspot.com