19 setembro 2006

Falando cá com os meus botões...

Desculpem a pergunta que, afinal, deve ser completamente parva, mas já que eu sou sempre contra, acho que posso fazê-la: por que é que o Dr. Souto de Moura não há-de ser o próximo PGR?


(Não precisam de responder. Eu percebo. Este blog cordoeiros/incursões, que tantos mundos deu ao mundo e apesar de ter (ainda) audiências, está letárgico. Já ninguém liga a ninguém. Sobram os amigos. E as incompreensões. A Silvia vem aí e talvez seja a altura de pensarmos em alguma coisas e de pensarmos nas nossas vidinhas)

2 comentários:

M.C.R. disse...

Caro Carteiro: Desanimado? sindroma de segunda feira? Namoradas relapsas?

Eu bem que lhe dizia porque é que o dr Souto de Moura foi um erro trágico de casting mas histórias de há 37 anos separam-me tão irredutivelmente dele que não quero sequer falar no dito senhor.
Também tenho achado que o regresso de férias está a ser lento mas ... nem tanto ao mar, nem tanto à terra.
Mandei uma mensagem geral que se perdeu: recebi a confirmação de um tal Postmaster (Será colega seu?) a dizer que pela nossa querida Sílvia farei tudo o que me mandarem. Poderíamos um dia destes encontrarmo-nos num copo se for caso, num jantarinho se V quiser com a comandita restante portuense para a podermos receber com galhardia e amizade?
Um abraço deste seu estouvado admirador

o sibilo da serpente disse...

Caro MCR:
Na verdade ando um bocadinho desanimado com o blog. Ou será com os blogs? Quanto ao encontro, estou às ordens.