08 novembro 2006

DESPERTAR

kamikaze

as luzes na colina ainda acesas
laivos de fúcsia acordam
o horizonte iluminando
o rio
espelho das manhãs



so far and yet so close

4 comentários:

José António Barreiros disse...

Bom dia. Despertar, sim, de dentro, que é onde, letárgica, a alma anoitece, despertarmos nós, despertar-se em tudo. Um bom dia para ti e bem vinda à luz do dia!

Primo de Amarante disse...

Li, algures, que o amor «é um pássaro azul no alto de uma montanta". Na foto, a montanha está no alto do azul, e, por experiência própria, foi sempre nesse preciso lugar que o amor abriu as suas asas.

Bom, eu nasci nas fraldas do Marão!!!!... Tive esse previlégio!

Kamikaze (L.P.) disse...

A foto tem péssima definição, a luz era muito escassa. Mas se se clicar nela para aumentar, consegue-se vislumbrar o rio...

Primo compadre, quando amanheci ainda não se sabia se nos EUA os democratas ganhavam as duas Câmaras... mas já era um bonito começo de dia :)

Silvia Chueire disse...

Conheço este amanhecer! : )

Está linda a fotografia. A definição está boa, vc teve que diminui-la um pouco para poder publicar aqui, não?

Posso sugerir? Abra-a na definição original, amplie num software de edição ( como o microsoft editor) e selecione apenas a parte que vc quer que apareça mais (para ficar do tamanho de uma foto normal cut and paste as new image, or copy and paste as new image). É que o rio estava escuro e a foto é tirada sem zoom ( de qualquer modo, o zoom diminui a definição). Parece sem definição só se a aumentamos.

Ai, a saudade...

Beijos,
Silvia