13 julho 2007

A educação que damos aos nossos heróis

Do Público on-line:

Selecção acabou com nove jogadores em campo
Mundial Sub-20: Portugal eliminado pelo Chile num jogo marcado pela indisciplina
13.07.2007 - 11h17 Lusa

Portugal foi eliminado ontem à noite do Mundial de Futebol Sub-20, no Canadá, ao ser derrotado pelo Chile por 0-1, em jogo dos oitavos-de-final marcado pela indisciplina dos jogadores portugueses, que acabaram com nove unidades.
O resultado final é lisonjeiro para a equipa portuguesa, que apenas conseguiu um remate à baliza chilena, aos 88 minutos de jogo, contra nove do Chile, alguns dos quais obrigaram o guarda-redes Rui Patrício a intervenções muito esforçadas.
No aspecto disciplinar, a selecção portuguesa deixou má imagem, nomeadamente depois de Mano ser expulso por agressão a um adversário e Zequinha por tentar tirar o cartão vermelho da mão do árbitro, sendo imediatamente expulso.

3 comentários:

jcp (José Carlos Pereira) disse...

O pior é que, em determinadas situações, o crime acaba por compensar. Aqui há uns anos, julgo que numa meia-final de um europeu de sub 21, contra a França, os nossos atletas, depois de perderem destruiram o balneário do estádio. Entre eles estava Cristiano Ronaldo, que hoje é idolatrado e escolhido por várias marcas como modelo e bandeira. Em que ficamos?

Mocho Atento disse...

Ficamos mal !!!

O talento de Cristiano Ronaldo em campo não o transforma nem em modelo, nem em bandeira.

E nem sequer é exemplo de coisa nenhuma!

M.C.R. disse...

e ninguém castiga os rapazolas?