29 setembro 2007

vitaminas filosóficas

à venda nesta excelente livraria do Leblon-Rio de Janeiro, onde me levou a nossa amiga Sílvia.

kamikaze

Ando a tomar sobretudo das recomendadas em 2º lugar, pelo que ainda não é desta que volto a "kamikazear" aqui no blog, mas deixo o mote, na certeza de que o amigão MCR* desenvolverá o tema para gáudio e contento de todos :)


*MCR, sensibilizada por este post, mas eu avisara aqui que ia ao encontro da nossa garota de Ipanema...
(olhe que eu tive o cuidado de, antes de partir, renumerar mais uma vez os seus posts mas ai, seu grande maroto, já está tudo baralhado outra vez...)

4 comentários:

O meu olhar disse...

Seja muito bem vinda Kami. Já tínhamos saudades suas. Dá para perceber que correu tudo bem. Para quando a sua aterragem em força aqui no Inc.?
Um abraço

M.C.R. disse...

Querida Kami:
Eu não tinha dado pela sua partida. E além disso, logo que regresse quereria aprender a fazer essa coisa das hiperligções, ou lá como se chama isso, essa coisa do aqui e ali sublinhados. Masd para já vou pensar no seu desafio e se puder escrever algo sobre a fotogafia. Para o efeito há aqui ao lado uma esplanada acolhedora com boa cerveja...

Silvia Chueire disse...

Kami,

Eu diria que tinha razão o Departamento de marketing da Livraria da Travessa nas três questões . Filosofia e vida ou Filosofia é vida. : )

Beijos,
Silvia

Silvia Chueire disse...

Saudades da Kami...