04 fevereiro 2008

É obra Kami!


A nossa querida Administradora acabou uma empreitada à qual dedicou suor, diria mesmo lágrimas, tal a sua envergadura. Pois é, agora podemos pesquisar por temas e por nomes de colaboradores desta instância. Foi um trabalhão mas valeu a pena (digo eu, que a mim não me custou nada).

Obrigada Kami, daqui lhe envio um grande beijo por interposta desconhecida.

Claro que tudo na vida tem o seu lado menos positivo e o resultado deste trabalho não é excepção. Fiquei a saber que, até à data, apenas fiz 60 posts. Não sei porque fiquei admirada…:)

Já agora, gostei também dos retoques que dão uma imagem mais actual no visual.
Mais uma vez, obrigada e parabéns Kami!

3 comentários:

Kamikaze (L.P.) disse...

Não exageremos,"o meu olhar"! Muito tempo sim, lágrimas não:)
Mas atenção: a actualização da colocação de etiquetas em todos os posts está longe de estar concluída, pelo que verá, a final que escreveu bem mais do que 60 posts... e, mais importante, escreveu excelentes posts ! :)

A novidade de hoje no blog é que já estão disponíveis na side bar os links para as etiquetas, o que só foi possível fazer depois 1) passar o blog para a versão beta do blogger (o que implicou uma ligeira alteração de visual, que espero não incomode os habitués) 2) passar manualmente para o layout os elementos que antes constavam da side bar.
Agora, com a versão beta do blogger, torna-se bem mais fácil incluir conteúdos na side bar.

Agora vamos é.... à postagem! :

M.C.R. disse...

Abismado!
o que será um side bar? e a versão beta'? e o layout?
será que o side bar é o mesmo que o side car salvo as respectivas funções?
E que a malta pode ir á boleia buscar os precisos para postar?

ela é a grande almirante das índias, a vera filha de Sandokan, a fada madrinha desta galera de prodígios ...

jcp (José Carlos Pereira) disse...

Também eu estou rendido!