18 maio 2008

4º Aniversário

Cumprem-se hoje quatro anos desde a data de abertura desta loja de escrevedores. Um sítio que tem proporcionado reflexões, debates, opiniões e evocações. Com liberdade e responsabilidade. O que deve satisfazer todos os incursionistas, os actuais e os que foram rumando a outras paragens.
Um abraço para todos.

3 comentários:

Primo de Amarante disse...

Quem conhece Amarante e na ponte, que liga a austeridade de S. Gonçalo aos bolinhos do Zé da Calçada, se prostrou, alguma vez, para ver o Tâmega a brincar às escondidas com as pedrinhas e o verde arvoredo que estremecem aos seus pés, não consegue imaginar, sem revolta, que seja possível destruir essa beleza paradisíaca com uma barragem e dois açudes.

Se os compadres concordam comigo, subscrevam a petição que está no blog referido em baixo e levem mais gente a repudiar esse atentado à poesia e à ecológica da Princesa do Tâmega.

Lembrem-se do que pensaria sobre tal desfiguração de Amarante Teixeira de Pascoais!

http://poramarantesembarragens.blogspot.com/

Ricardo Sardo disse...

Muitos parabéns pelos 4 anos e que continuem livres e responsáveis por muitos anos.
Cumprimentos a todos.

O meu olhar disse...

Pois é 4 anos. É uma idade propícia a processos criativos.
Parabéns a todos e a cada um pelo contributo que deram e que continuam a dar. Claro que eu só posso dar os parabéns aos outros, dada a minha abstinência que tarda em passar. As minhas razões são meritórias mas não passam disso.
Um abraço a todos