04 dezembro 2008

PROCURA-SE


Alguém viu por aí uma Entidade Reguladora? É que o preço do petróleo não pára de descer, mas o preço da gasolina e do gasóleo parece que está com dificuldades em passar a barreira de 1 euro! Ninguém dá explicações, ninguém exige?

Não se arranja para aí um processo de Avaliação das Entidades Reguladoras?

2 comentários:

M.C.R. disse...

Cara colega

As entidades reguladoras são apenas uns encobertos empregos para uns militantes do partido no poder. T~em por missão não fazer rigorosamente nada ou então andar por aí aos tiros na água e nos pequenos que com os grandes não se atrevem.
diga-me: queria mesmo que eles multassem as petrolíferas? Acredita em bruxas? E no Pai Natal?

O meu olhar disse...

Caro amigo, parece-me que mesmo que acreditasse em bruxas e no Pai Natal isso não iria ajudar a baixar o preço do gasóleo nem tão pouco fazer a Entidade Reguladora ter um mínimo de decência. Pode ser que a chuva, grossa como está, limpe alguma coisa ou desperte alguma coisa. De qualquer forma, não espero sentada que o gasóleo baixe e por isso não vou às gasolineiras que estão é espera que o “produto refinado”baixe mas sim às outras, às referenciadas de bombas de supermercado que, finalmente, colocaram o preço do gasóleo abaixo de 1 euro.