23 junho 2004

Eleições para o Tribunal Europeu dos Direitos do Homem

"Paulo Pinto de Albuquerque, o juiz da Boa Hora a quem foi distribuído o julgamento de Carlos Silvino ("Bibi"), poderá vir a ser hoje eleito juiz do Tribunal Europeu dos Direitos do Homem. O magistrado candidatou-se ao lugar e concorre a esta eleição juntamente com Ireneu Cabral Barreto e Francisca Van-Dunem, procuradora-geral adjunta e coordenadora no Departamento de Investigação e Açção Penal do MP de Lisboa. Segundo avança o "Diário de Notícias" de ontem, Pinto de Albuquerque é o preferido, apesar de o Governo português apostar na recondução de Ireneu Barreto.

A eleição do representante português neste órgão do Conselho da Europa, que aprecia queixas de cidadãos contra os estados membros, não tem sido pacífica." Ler mais aqui.

3 comentários:

Anónimo disse...

Para quê o Barreto se há barretes bem melhores, o pinto grande defensor dos direitos humanos no TIC de Lisboa prendendo sem requerimento do MP e dando a oportunidade de confirmarem depressa aquilo que obviamente fizeram... oh a pinta do cunha, tb com apreciável actividade no dito local como DIRECTORA muito solidária com certos sectores (já agora no caso dela podia levar o ex-correio e seu ex-colega de serviços baixos).
O presidente dos amigos do barrete

Kamikaze (L.P.) disse...

Do comentário do anónimo só fiquei a perceber que se morder a língua morre envenenado....

Anónimo disse...

Veneno??? não é tanto assim o barreto cabral é um juiz velho que até foi procurador pelo que deve saber direito, o barrete pinto também deve saber direito e o facto de sentir nojo por gandulos e drógados não tem a ver para esse caso, o barrete pinta du cunha nunca precisou de saber de direito pelo que tembém deve servir para o coiso, isto o tribunal.
Presidente dos amigos do barrete