"Paulo Pinto de Albuquerque, o juiz da Boa Hora a quem foi distribuído o julgamento de Carlos Silvino ("Bibi"), poderá vir a ser hoje eleito juiz do Tribunal Europeu dos Direitos do Homem. O magistrado candidatou-se ao lugar e concorre a esta eleição juntamente com Ireneu Cabral Barreto e Francisca Van-Dunem, procuradora-geral adjunta e coordenadora no Departamento de Investigação e Açção Penal do MP de Lisboa. Segundo avança o "Diário de Notícias" de ontem, Pinto de Albuquerque é o preferido, apesar de o Governo português apostar na recondução de Ireneu Barreto.
A eleição do representante português neste órgão do Conselho da Europa, que aprecia queixas de cidadãos contra os estados membros, não tem sido pacífica." Ler mais aqui.
23 junho 2004
Eleições para o Tribunal Europeu dos Direitos do Homem
Marcadores: direito/justiça/judiciário, divulgação, kamikaze (L.P.)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Para quê o Barreto se há barretes bem melhores, o pinto grande defensor dos direitos humanos no TIC de Lisboa prendendo sem requerimento do MP e dando a oportunidade de confirmarem depressa aquilo que obviamente fizeram... oh a pinta do cunha, tb com apreciável actividade no dito local como DIRECTORA muito solidária com certos sectores (já agora no caso dela podia levar o ex-correio e seu ex-colega de serviços baixos).
O presidente dos amigos do barrete
Do comentário do anónimo só fiquei a perceber que se morder a língua morre envenenado....
Veneno??? não é tanto assim o barreto cabral é um juiz velho que até foi procurador pelo que deve saber direito, o barrete pinto também deve saber direito e o facto de sentir nojo por gandulos e drógados não tem a ver para esse caso, o barrete pinta du cunha nunca precisou de saber de direito pelo que tembém deve servir para o coiso, isto o tribunal.
Presidente dos amigos do barrete
Enviar um comentário