21 julho 2004

abnoxio

Do meu amigo Ademar, com quem partilhei muitas esperanças, muitas desventuras e algumas loucuras, recebi a seguinte mensagem:

"Pois, era inevitável!!!!  Desempregado de governo e divorciado de presidente, resolvi associar-me ao movimento bloguista, fundando o ABNOXIO (sem acento, por estúpidas embirrações tecnológicas que jamais entenderei).
Quando quiserdes espreitar-me (sem que eu vos veja), sabereis agora como fazê-lo.
Não prometo muito: só poesia (própria e alheia) e algumas intimidades (a propósito ou despropósito).
Ah! o endereço da fechadura é o seguinte:
www.abnoxio.blogs.sapo.pt "
A sua mensagem fica para o compadre L. dar o rumo que, na sua douta experiência, achar conveniente.

1 comentário:

Primo de Amarante disse...

Espero que a nossa camarada eugénia entre no blog "abnoxio". O admar não é um poeta, é o verdadeiro poeta, o que fez da vida uma poesia. E eu sei do que falo!