14 agosto 2004

Sérgio de prata

Sérgio Paulinho, português, 24 anos, ciclista da LA/Pecol, profissional apenas desde o ano passado, ganhou hoje a medalha de prata na prova de ciclismo de estrada dos Jogos Olímpicos. Apenas foi batido em cima da linha pelo consagrado ciclista italiano Paolo Betini. Um feito extraordinário, se atendermos a que em prova estavam quase todas as vedetas do pelotão internacional (faltou Armstrong). Está aberto o caminho de Sérgio para uma carreira internacional. Aliás, mesmo antes dos Jogos Olímpicos, falava-se já no interesse da poderosa formação espanhola Liberty Seguros (de Roberto Heras) pela contratação de Sérgio Paulinho que, assim, passará, a participar nas mais importantes provas do calendário internacional, ao lado de José Azevedo.
A medalha de Sérgio Paulinho é, também, uma lição aos vaidosos e endinheirados jogadores da selecção de futebol, vergonhosamente esmagada esta semana pelos amadores do Iraque.

P.S.: Na próxima 4ª feira, Sérgio Paulinho vai disputar também a prova de contra-relógio, que é a sua especialidade. Vamos ter esperança.

1 comentário:

Silvia Chueire disse...

Parabéns ! Estamos esperando alguma nossa também.