21 dezembro 2004

Boas vindas!

Ao Dr. José Carlos Pereira. Na casa do 30 anos, licenciado em História, director de recursos humanos da AEP, é do Marco de Canaveses, de cuja Assembleia Municipal tem sido um dos mais relevantes membros.
Bem vindo e boa estadia, também, para o novo contributor!

4 comentários:

Kamikaze (L.P.) disse...

Bem vindo, JCP! Tenho lido com muito interesse os seus comentários aqui no Incursões, pelo que não duvido que a sua colaboração, agora como contributor, em muito irá contribuir para a retemperação.

Já que o seu "perfil" foi aqui colocado pelo LC e dado que este post em breve será remetido para as calendas, que tal pormenorizar mais o seu profileno blogger? Fica a sugestão.

Silvia Chueire disse...

Bem-vindo !
Um abraço,
Silvia Chueire

Primo de Amarante disse...

Bem vindo e não se esqueça de preparar uma intervenção na Assembleia Municipal do Marco sobre a fossa que o regedor quer instalar em Manhuncelos!

jcp (José Carlos Pereira) disse...

Obrigado a todos pelas boas-vindas, mesmo se estou mais próximo dos 40 do que dos 30! Como já referi num comentário, procurarei trazer as reflexões de quem é oriundo das letras, concretamente da História, derivou para a gestão e é um apaixonado pela política e pelo futebol.

Na hora da chegada, deixo um abraço especial para os amigos do Marco, caros carteiro e compadre esteves, companheiros de acção na luta de fazer do Marco uma terra onde se possa viver com total respeito pelos direitos e liberdades individuais.