21 dezembro 2004

Parabéns Jacinto Serrão

Parabéns ao líder do PS na Madeira.
Não o conheço de lado nenhum e poderei até não concordar com o que diz ou faz, mas a atitude que tomou no parlamento da Madeira, ao responder à letra às habituais provocações da bancada do PSD, através da dupla Jardim-Ramos, demonstra coragem e nível pessoal. Muito importante num país em que tantos passam a vida a falar nas costas e depois à frente são veneradores e obrigados. Ainda mais educativo, numa época eleitoral, em que os candidatos a governantes não hesitarão em andar de braço dado com toda a sorte de pessoas duvidosas ou até conhecidos cadastrados, por amor aos votos. Significativamente, salvo se me escapou, não ouvi até agora vozes de apoio do PS nacional ao líder da Madeira.
Sinal dos tempos, a televisão, sob a pata do Governo Regional, mostrou-nos o deputado Serrão a responder (e bem) aos seus adversários políticos, omitindo os insultos graves que antes lhe tinham sido dirigidos, como se se tratasse de um ataque gratuito. Mas saíu-lhes o tiro pela culatra.

1 comentário:

Primo de Amarante disse...

As minhas saudações revolucionárias, camarada, amigo e compadre Anaximandro. Um bom Natal e um óptimo ANO NOVO para si e para toda a sua família pós-socrática. De si apenas espero a solidariedade contra a fossa tecnológica que o Avelino quer construir no Marco.
Úm abraço.