24 janeiro 2005

Ele há coisas

Então não é que é que há outro Anaximandro a trabalhar na Blogosfera, mais concretamente no Notas Verbais. Além de filósofo, aquilo não lhe escapa nada nas Necessidades! Para evitar confusões, passo a assinar Anaximandro incursionista.
Tenho estado calado, obnubilado com a campanha-funeral que anda por aí. É o fim de uma época. O problema não é o Sócrates ou o Santana. O problema é que eles simbolizam a miséria a que a classe dominante chegou, não apenas em Portugal, mas em todo o mundo. Rompeu-se o véu da cidadania e do Estado de direito, é o domínio puro e duro da malandragem do gamanço. E não sou eu quem o diz, vejam o que disse ontem o Prof. Marçal Grilo sobre a natureza dos partidos em Portugal.
Bem gostaria de ir ao Porto, jantar com o pessoal, mas uns trabalhos jurídicos em que ando metido (não digam à minha mãe) impedem-me. Felicidades para vocês, que isto está difícil.

Anaximandro incursionista

1 comentário:

Kamikaze (L.P.) disse...

Gostei da sugestão do Carteiro :)

E gostei do regresso do Anaximandro-incursionista (José ou António?), a quem o excesso de trabalho jurídico não obnubilou a verve, ainda que lhe roube o tempo disponível para jantar no Porto...