29 junho 2005

Ferreira Torres e os seus

Ferreira Torres anda mesmo com má imprensa. Depois do pobre retrato da revista “Pública”, o “JN” traz hoje um longo dossier sobre a investigação em curso por parte da Polícia Judiciária. Aquilo que há muito se dizia à boca pequena, em Marco de Canaveses, mereceu finalmente a atenção das autoridades.

Como já aqui escrevi, lamento que o timing da investigação vá permitir, mais uma vez, que Ferreira Torres se coloque na posição de vítima perseguida, dizendo aos incautos que isto só acontece porque está em vias de ganhar a Câmara de Amarante. Se a investigação já dura há um ano e meio, não seria possível evitar que o processo se arrastasse tanto tempo? Só falta que Ferreira Torres ainda venha a gozar de imunidade, tirando partido da condição de candidato às próximas eleições.

Já agora, saberá Marques Mendes que, no próximo Sábado, na apresentação do candidato do seu partido à Câmara de Marco de Canaveses, vai partilhar a mesa com empresários que apoiaram Ferreira Torres e que sempre se “aconchegaram” com a sua liderança? E com algumas pessoas que integraram as listas de Ferreira Torres contra o PSD no mandato ainda em curso? É que Marques Mendes pretendeu ser tão criterioso em Oeiras e Gondomar…

Sem comentários: