19 junho 2005

Incursões no CM, sobre Alberto Costa

O Correio da Manhã pegou na história relatada aqui no Incursões sobre a "conversa imprópria" do Ministro da Justiça, Alberto Costa, quando esteve em Macau. Não sei linkar, por isso, procurem sff.

5 comentários:

Kamikaze (L.P.) disse...

Link: http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=163867&idselect=90&idCanal=90&p=94

Uma tristeza a "notícia" do Correio da Manhã... a senhora jornalista nem sequer leu com a devida atenção o que aqui se escreveu e documentou no Incursões!
A única nota interessante é A LATA de ABC que agora não se limta a dizer meias verdades mas avança sem pejo pelas inverdades - é que a conversa (aliás a 2ª, aqui nem referimos a 1ª, em que ABC se "limitara" a pedir informações genéricas sobre o processo) ocorreu, a pedido expresso de ABC, em casa de António Lamego - sob pretexto de ter informações a dar sobre o processo - casa onde, para além da mulher de Lamego, não se encontrava mais ninguém e muito menos decorria ou decorrera qualquer festa de anos... Como claramente resulta do inquérito instaurado sendo que os factos apurados não foram questionados!

Não é bom sinal tanta LATA, pois não? Indicia, para além do mais - que é óbvio - respeitante ao carácter da personagem, uma preocupante segurança de impunidade!

o sibilo da serpente disse...

Ainda não concatenei as coisas. Mas o ministro é mentiroso?! Boa! nesse caso, há que demitir o homem, coisa de que ele deve estar à espera, que isto de ser ministro não é grande coisa. Como sempre disse por aqui, ser ex-ministro é que dá. Que tal um lugar na PT, na CGD, no BP? Ou talvez, quem sabe, na Comissão Europeia ou noutros sítios que dão.
Desculpe, ó administradora, mas eu ando um bocado cão raivoso. Um dos meus postais recentes, embora cifrado, dá para perceber. :-)

Kamikaze (L.P.) disse...

link para os postais do Incursões referido no Correio da Manhã:

http://incursoes.blogspot.com/2005/06/um-pouco-mais-de-verdadealberto-costa.html

e

http://incursoes.blogspot.com/2005/06/alberto-costa-macau-e-independncia-dos.html

Mocho Atento disse...

Encontrei a notícia em

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=163867&idCanal=90

Kamikaze (L.P.) disse...

Pois é, caro mocho atento, quer o link que indiquei no meu 1º comentário, quer o que vc. agora indicou, vão ter à mesma página!