19 junho 2006

Férias forçadas

As férias bloguistas têm sido forçadas. O meu portátil, que uso em casa depois de jantar para ir disparando por aí os meus habituais disparates, estourou mesmo. Há já vários dias. Ainda não tive tempo, nem vontade, para ir tratar do assunto. Mas, sendo forçadas, as férias têm corrido bem. E faz bem, de vez em quando, fazer outras coisas. Há mais vida para além dos blogues... Reequilibradas as coisas, não tardarei por aí. Até já.

5 comentários:

C.M. disse...

Há mais vida, sim senhor, para além de...plenamente de acordo, meu amigo...

M.C.R. disse...

Claro que há sobretudo se atribuirmos a esta amável conversa uma importancia desmedida. Mas se entendermos que isto é uma conversa de amigos que se sentem bem uns com os outros o facto de haver mais vida não quer dizer que ela seja melhor sem esta troca civilizada de impressões.

Kamikaze (L.P.) disse...

Estimado MCR: certamente por estar em sintonia com o que vexa disse no seu comentario e que o "nosso carteiro" prometeu regressar em breve...:)

C.M. disse...

Ainda bem que disse o que disse, Marcelo: você não se deu conta de que acaba de dar a esta família carta de alforria para dizer umas "maluqueiras"... :)

o sibilo da serpente disse...

ehehehe, Nicodemos.