13 setembro 2007

expediente 8


Quatro anos de pastor....

É. Quatro anos! O João Tunes anda nisto há quatro anos... É obra! No mundo dos blogs quatro anos são quatro séculos. Ou, usando uma analogia que até há pouco, não agradaria ao João, um blog com quatro anos é como uma república coimbrã com a mesma idade. Celebram ambos quatro centenários. Ora aí está, João, uma pequena partida: parabéns pelo 4º centenário!
Voltando a um tom mais convencional, caro João, quero daqui dizer-lhe que primeiro por curiosidade, depois por necessidade me tornei um leitor diário do seu estaminé: o Agualisa6.blogs.sapo.pt
Com esta confissão angariei eventualmente um par de amigos e umas largas dezenas de inimigos, tanto mais que V. não é meigo quando dispara. Paciência! Para mim, um blog como o seu, é uma pedrada no charco das pequenas complacências, do nacional porreirismo, do somos todos bons rapazes e de outras perversas cedências que justificam tudo, aceitam tudo e acabam por ser causa de todos os desastres.
Em boa verdade isto deveria ser escrito aí mas tenho por mim, que aqui, nesta honrada barca de bons conversadores e melhores discutidores também não fica mal. E tenha um bom 5º centenário. E os que se lhe seguirem.

mcr

A gravura é do Pomar, esse grande senhor e chama-se “os três efes” mas não é isso que porventura pensem. Descubram!

Sem comentários: